Sindicato conta com aprovação dos trabalhadores e fecha acordo com a BRF
No dia 14 de novembro, em mais uma das várias reuniões que ocorreram durante o segundo semestre deste ano, foi fechado o acordo coletivo que trouxe reajuste dos salários e dos benefícios para o período 2017/2018.
Esta negociação conta com a participação do Sindicato dos Laticínios de São Paulo e Região e abrange todas as plantas da BRF (Sadia/Perdigão) da nossa base.
Nas duas assembleias realizadas na quinta-feira dia 16/11, com períodos manhã, tarde e noite, na planta do CD, localizada na cidade do Embu das Artes, região metropolitana da capital paulista, os trabalhadores aprovaram os índices para reajuste dos salários e também dos benefícios.
Aproveitando o momento, nossos dirigentes esclareceram alguns pontos da reforma trabalhista, dos muitos, que vêm retirar direitos além de prejudicar a vida dos trabalhadores e do povo mais pobre do nosso país.
Após falar da importância do sindicato, único órgão que faz a defesa dos direitos dos trabalhadores, os companheiros da BRF, entendendo a importância e necessidade, declararam apoio a nossa entidade.
A assembleia foi conduzida pelos nossos dirigentes Carlos Augusto “Serrote”, Euclides e José Ailton, responsáveis pela região Sul, que tiveram o apoio dos dirigentes Paulão, Valter vinhas e do nosso assessor Edson.
CLIQUE AQUI e veja os novos valores do piso salarial e dos benefícios que já estão em vigor desde o primeiro dia deste mês.