top of page

Patrões de Massas e Biscoitos endurecem a negociação!


Na última sexta-feira (27), estivemos, já pela segunda vez, com os representantes das empresas que fazem parte do setor de Massas e Biscoitos, que tem data base em 1º de outubro.

Piorando ainda mais as negociações, nesta segunda reunião eles não fizeram nenhuma proposta economicamente viável, diferente de nossa primeira reunião, realizada no dia 19/10, em que foi apresentado o índice do INPC – 1,63% - como proposta para todas cláusulas econômicas.

Os patrões estão negociando com a reforma trabalhista sobre a mesa, onde as mudanças, como já falamos muitas vezes, vão prejudicar grandemente os trabalhadores.

Não estamos cedendo e nem vamos ceder as propostas indecorosas que vem sendo feitas, pois isto significaria abrir mão de nossas conquistas, frutos de anos de muita luta.

Estamos mobilizando os trabalhadores deste setor, e se os patrões não avançarem em suas propostas e não entenderem o quão é importante neste momento caminharmos juntos para uma solução que atenda a classe trabalhadora, a única saída será a paralisação!

Os trabalhadores não vão pagar o pato deste desgoverno! Trabalhadores unidos jamais serão vencidos!


bottom of page