top of page

Novas assembleias no setor dos moinhos - trabalhadores continuam aprovando fechamento do acordo do t



Assembleias realizadas na sexta-feira (13/11) e na segunda-feira (16/11) - turno da noite - na empresa Moinho Romariz que está localizada no bairro de Itaquera, região Leste da Capital Paulista.

Os dirigentes Gilberto e Valter Vinhas, responsáveis pela região Leste, conduziram a assembleia e contaram com o apoio dos companheiros Marcos e Clark.

_________


Assembleia realizada na quinta-feira (12/11) na empresa Moinho Corina que está localizado no bairro da Lapa, região Oeste da Capital paulista.

O dirigente Valter Alves, que é um dos responsáveis pela região Norte/Oeste, conduziu a assembleia e contou com apoio do companheiro Jose Ailton.


Assembleia realizada na quarta-feira (11/11) na empresa Correcta Alimentos (farinha Rosa, Branca e Agua Branca) localizada no bairro do Jaguaré, região Oeste da Capital paulista.

Os dirigentes Batista, Nelson e Toninho da Vida, responsáveis pela Região de Osasco / Zona Oeste conduziram a assembleia e contaram com o apoio dos companheiros Mario da Vida e Paulão.

Nos reservamos o direito de corrigir quaisquer erros ortográficos e/ou de digitação.

_________

 
 

Sede: Avenida Celso Garcia, 1588 | Belém - São Paulo/SP| (11) 3019-3966 ou (11) 2618-1422

Subsede Osasco: Rua Antônio Biscuola, 28 - Centro |  (11) 3682-9501

Subsede São Caetano: Rua Amazonas, 430 - Centro |  (11) 4224-6569

APROVADO - LOGO STILASP.png
bottom of page