top of page

Só Gelo | Assembleia marca decisão da participação de lucros

Atualizado: 23 de fev. de 2023

Após algumas reuniões entre a empresa Só Gelo/Oggi e o sindicato, foi realizada na quinta-feira (11/02) uma assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras.


Após algumas reuniões entre empresa e o sindicato foi realizada na quinta-feira (11/02), em uma assembleia na empresa Só Gelo/Oggi Sorvetes que está localizada na cidade de São Bernardo do Campo região do ABCD Paulista.

A empresa que pertence ao setor de congelados e supercongelados estava alegando dificuldades para pagar a PLR. Realizamos uma assembleia para formar comissão de trabalhadores para definir valor da participação de lucros referente ao ano de 2015.

Após comissão definida foram horas de negociação com os representares da empresa para se chegar a um valor que contemplasse os anseios e às necessidades dos trabalhadores.


A empresa está localizada em São Bernardo do Campo/SP.

Conduziram a assembleia e a negociação os dirigentes Goreth e Antonio Araújo.


Sede: Avenida Celso Garcia, 1588 | Belém - São Paulo/SP| (11) 3019-3966 ou (11) 2618-1422

Subsede Osasco: Rua Antônio Biscuola, 28 - Centro |  (11) 3682-9501

Subsede São Caetano: Rua Amazonas, 430 - Centro |  (11) 4224-6569

APROVADO - LOGO STILASP.png
bottom of page